My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Boa Noite Liamdas!!

Ola liamdas! Tudo bem? Eu to ótima graças a Deus! Bom eu to aqui para avisar que eu estou criando uma nova Fanfic que irá se chamar "Aprendendo a Viver", ela fala de uma garota que mora com os avós em Londres, ela perdeu os pais em um acidente de carro e por conta dessa terrível perca, ela começou a se mutilar e sofria depressão, só que com um tempo ela acabou superando tudo isso com a ajuda de seus avós e suas amigas. E é claro que ela vai se apaixonar por um boy lindo, mas vocês só iram saber quem é o menino daqui a alguns dias kkkk' . Ah! Estava me esquecendo, eu estou desistindo da minha primeira Fic, a Live While We're Young, pois sinceramente, eu não estou gostando dela. kk'
Então é isso liamdas... Logo, logo eu irei postar os personagens da minha Fic, acho que vocês iram gostar dela.
Bjs fofas *-*
Malikisses e Horanhugs!!

0 comentários:

Postar um comentário